"Os Melhores e Destaques de 2012"

30/11/2012 Os Melhores e Destaques de 2012”
 
            O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares sendo hoje, representante de uma das categorias mais forte contribuinte em nossa economia, na geração de empregos e negócios, com o intuito de premiar os associados de sua base territorial de 41 municípios, do Vale e Alto Vale, em 2006, criou a premiação “Os Melhores”.
            O objetivo da Entidade  é destacar para toda sociedade as  empresas empreendedoras, que investem no setor, que qualificam a mão de obra, que têm um lado social desenvolvido,  valorizando-as perante elas próprias, seus colaboradores, os segmentos que representam e a comunidade.
            Para a escolha dos vencedores, contamos com uma comissão da qual fez parte as seguintes entidade: SIHORBS, SEBRAE, SENAC, FURB, Secretaria de Turismo, Parque Vila Germânica, 15ª Regional, ACIB e Blumenau E Vale Europeu Convention & Visitors Bureau.
             Neste ano, no dia 29 de novembro, realizamos a 7ª Edição de “Os Melhores e Os Destaques do ano”.
 
Segue os homenageados:
 
Destaques de 2012
 
BUTIQUIN WOLLSTEIN
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região,  concede o título de “Destaque do ano de 2012” pelo empreendimento e inovação, que oportuniza o lazer dos blumenauenses e turistas, bem como, para embelezar ainda mais nossa cidade.
 
PHARRAS MOTEL
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região, concede o título de “Destaque do ano de 2012” pelo empreendimento, inovação e escolha de Blumenau como destino de investimento.
 
RISTORANTE FUNICULI-FUNICULA PIZZAS & PASTAS
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região, concede o título de “Destaque do ano de 2012” pelos 5 anos do empreendimento,  oportunizando a satisfação de blumenauense e turistas.
 
HOTEL STEINHAUSEN
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região, concede o título de “Destaque do ano de 2012” pelos 25 anos de empreendimento, inovação e a excelência nos serviços, oportunizando a satisfação e bem estar aos que se hospedam.
 
PARQUE AQUÁTICO CASCANÉIA
 O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região, concede o título de “Destaque do ano de 2012”,  pelos 25 anos do empreendimento, busca de inovação e excelência nos serviços, que oportuniza o lazer e diversão a nossa região e turistas.
 
 CANAL VIP
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região, concede o título de “Destaque do ano de 2012”, pela busca de inovação, excelência nos serviços oferecidos e desenvolvimento frente à categoria.
 
AVIP – ASSOCIAÇÃO VISITE POMERODE
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região, concede o título de “Destaque do ano de 2012” pela contribuição no desenvolvimento turístico de Pomerode.
 
RESTAURANTE THAPYOKA
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região, concede o título de “Destaque Regional – Timbó 2012”, pelo seu empreendimento e desenvolvimento frente à categoria.
 
VALE EUROPEU REDE DE HOTÉIS & POUSADAS
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região, concede o título de “Destaque do ano de 2012”, pelo empreendedorismo, inovação e desenvolvimento frente à categoria.
 
LILIAN RIBEIRO
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região, concede o título de “Destaque do ano de 2012”, pelo seu excelente trabalho desenvolvido frente à comissão de desfiles da Oktoberfest, que encantam blumenauenses e turistas.
 
FESTIVAL BRASILEIRO DA CERVEJA
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região, concede o título de “Destaque do ano de 2012” pela consolidação como um dos mais importantes eventos, na contribuição do desenvolvimento turístico de Blumenau e Santa Catarina.
 
 
Os Melhores de 2012”
 
Categorias Vencedores 2012
Hotel Superior Plaza Blumenau Hotel
Hotel Turístico Ibis Blumenau
Hotel Econômico Oásis Chartouni Hotel
Hotel Simples Hotel Pousada XV
SIHORBS - ECO Fazzenda Park Hotel
Hotel Regional Hotel Raul´s
Motel Motel Ermitage
Casa Noturna Rivage Danceteria
Pizzaria Don Peppone Pizzeria
Disk Pizza Castelo da Pizza Express
Comida Oriental Sushi Yuzu
Restaurante Italiano Ristorante Trattoria di Montava
Restaurante Tradicional Restaurante Moinho do Vale
Comida Temática Restaurante Abenbrothaus
Bar Temático The Basement English Pub
Restaurante Buffet Sabor Imperial Restaurante
Casa de carnes Restaurante Figueira
Café Excelência Café
Bar/Lanche Madrugadão Lanches
Lanche/Café Subway
Choperia Das Bier